O treinador da equipa de futebol FC Porto, Sérgio Conceição, considerou que o seu homólogo do Benfica, Rui Vitória, “é comandado” nas intervenções que faz na Comunicação Social.

“Há alguém que é comandado para aparecer de diferentes maneiras à frente da Comunicação Social e com uma diferente mensagem, mas eu não”, afirmou Sérgio Conceição no final da partida com o Vitória de Guimarães, da 17.º jornada da I Liga, que o FC Porto venceu por 4-2, deixando a sua análise às recentes declarações de Rui Vitória.
Questionado sobre quem era o destinatário desta sua análise, o treinador do FC Porto respondeu prontamente: “É o Rui Vitória”.
Apesar desta observação, Sérgio Conceição afirmou “concordar com Rui Vitória quando disse que os árbitros têm de consultar mais vezes o vídeoárbitro”.
Antes, o treinador do FC Porto afirmou ser “uma pessoa frontal, que diz o que pensa”, garantindo que não anda mando de ninguém.
“Ouvi alguém dizer que os árbitros devem consultar mais vezes os meios que têm à disposição, nomeadamente o VAR. Mas aquilo de que eu gosto mesmo é de pessoas coerentes. Lembro-me do jogo com o Benfica, no Dragão, onde se o Jorge Sousa fosse ver a mão do Luisão, na área, teria marcado penálti. Lembro-me de nessa altura dizerem que estavam ali para falar do jogo, não de arbitragens”, disse Sérgio Conceição.

Facebook
Twitter
Instagram