Encerramento do Dancem Todos Inverno pela Escola de Ballet de Leça da Palmeira.

 Uma bela, doce e gentil princesa amiga dos animais da floresta, uma rainha malvada, arrogante e vaidosa, um espelho mágico, uma caçadora e sete adoráveis anões foram os ingredientes principais para o espetáculo “O Natal da Branca de Neve”, um espetáculo repleto de beleza, mistério e fantasia promovido pela Escola de Ballet de Leça da Palmeira no âmbito da 13ª edição do Dancem Todos, que decorreu de 10 a 17 de dezembro.

“O Natal da Branca de Neve” realizou-se na noite de ontem, 17 de dezembro, no Teatro Municipal de Matosinhos Constantino Nery, marcando o encerramento do Dancem Todos Inverno.
Refira-se que, criado em 2006, o “Dancem Todos”, com uma edição de inverno desde 2009, procura valorizar o trabalho realizado nas escolas de dança do Concelho, demonstrando aquilo que de melhor se faz perante a cada vez mais numerosa comunidade de apreciadores e praticantes de dança de Matosinhos nas suas diferentes modalidades.
Os “Dance 4U” abriram no dia 10 de dezembro a 13ª edição desta iniciativa com a apresentação de “Imortais”, um espetáculo de “homenagem aos ídolos que nunca partiram”, recordando, ao longo de 90 minutos, os grandes êxitos de artistas como Michael Jackson, Elvis Presley, George Michael, Amy Winehouse, Prince e Freddie Mercury.
Seguiram-se, então, as atuações de várias escolas de dança de Matosinhos que se foram apresentando, ao longo dos dias do evento, no Teatro Municipal de Matosinhos Constantino Nery, com as coreografias trabalhadas pelos seus alunos ao longo do ano.
Academia de Dança do Norte, Le Petit Pas, Just Dance School, Ballet Art, Eu danço e Academia de Dança de Matosinhos estiveram também envolvidas nesta iniciativa que culminou ontem com o espetáculo “O Natal da Branca de Neve” pela Escola de Ballet de Leça da Palmeira.

Facebook
Twitter
Instagram