O escritor Afonso Cruz encerra as “Quintas de Leitura” de 2017, como convidado que também assina a imagem da sessão que terá lugar no dia 21 de dezembro, pelas 22 horas, no auditório do Campo Alegre.

Afonso Cruz adianta que o serão deste último “Quintas de Leitura” do ano de 201, intitulado “Gostava que coxeasses por mim”, apresentará “excertos de romances, livros ilustrados e textos da Enciclopédia da Estória Universal que servirão para desvendar outras histórias, pensamentos e narrativas, que timidamente se escondem na parte branca das folhas dos livros e que passam frequentemente despercebidos.”
As leituras da sessão estarão a cargo de Ana Celeste Ferreira, acompanhada pelo pianista Ricardo Caló, Sandra Salomé e o conhecido radialista Fernando Alves. O bailarino Alexandre Duarte associa-se a este evento e irá apresentar um extraordinário número de novo circo.
Mais para o final do serão, surge o trio “Caixa de Pandora”, formado pelos músicos Rui Filipe (piano), Cindy Gonçalves (violino) e Sandra Martins (violoncelo e clarinete). Do repertório a ser apresentado fazem parte temas do seu mais recente trabalho intitulado “Rota das Afinidades”, que já foi apresentado em concertos em locais como a Índia, China e Nova Iorque.
Facebook
Twitter
Instagram