Começa hoje uma empreitada de beneficiação de parte da Rua Nova da Alfândega e da Rua de Monchique, entre o Centro de Congressos Alfândega do Porto e o atual Museu do Vinho do Porto, em Miragaia. As obras, que visam melhorar as condições de circulação viária, decorrem em horário noturno.
Os trabalhos deverão prolongar-se pelo período de 30 dias. Incluem a fresagem do pavimento existente, a aplicação de nova camada de desgaste em betuminoso e a execução de sinalização horizontal.
Para a sua realização e por motivos de segurança, torna-se necessário efetuar os seguintes condicionamentos de trânsito, vigentes até ao próximo dia 19 de janeiro:
– Estreitamento de via na Rua Nova da Alfândega, no troço compreendido entre a Rua de Monchique e o nº. 355;
– Proibição de paragem e estacionamento em ambos os lados da Rua Nova da Alfândega, no troço compreendido entre a Rua de Monchique e o nº. 355;
– Estreitamento de via na Rua de Monchique, no troço compreendido entre a Rua Nova da Alfândega e o Viaduto do Cais das Pedras;
– Proibição de paragem e estacionamento em ambos os lados da Rua de Monchique, no troço compreendido entre a Rua Nova da Alfândega e o Viaduto do Cais das Pedras.
Facebook
Twitter
Instagram