A Porto Business School viu confirmada e até melhorada a sua posição na lista das melhores escolas de negócios da Europa, segundo o Financial Times.

Pelo sexto ano consecutivo, a escola de negócios da Universidade do Porto garantiu a presença entre as congéneres europeias, de acordo com o mais recente “European Business Schools Rankings”. A Porto Business School é mesmo a única escola portuguesa a subir na tabela, vendo a sua classificação melhorar três posições em relação ao ano anterior e ocupando agora o 59.º lugar.
No ranking publicado neste mês, que avalia as escolas de negócios em cinco categorias – Mestrados em Gestão, MBA full-time, MBA Executivo, Formação para Executivos Aberta e Formação para Executivos Customizada (programas criados à medida das necessidades das empresas) – o MBA Executivo da Porto Business School alcança a 55.ª posição na sua categoria.
No que diz respeito à categoria “Executive Education”, os programas “Open Executive Education” e “Custom Executive Education” da Porto Business School ocupam os 33.º e 34.º lugares, respetivamente.

Facebook
Twitter
Instagram