Abriu ontem, na Exponor, a quarta edição da Comic Con Portugal. Mais uma vez, o Turismo de Matosinhos está presente naquele que é o considerado o mais importante evento de cultura pop a nível nacional.

Este ano, o Turismo de Matosinhos apostou num stand inovador e mais atrativo para os milhares de visitantes. Assim, para além do espaço de atendimento habitual, coloca à disposição dos visitantes a possibilidade de poderem experimentar uma experiência de surf virtual.
O stand apresenta uma estrutura interativa com quatro pranchas de surf e ecrãs que permitem simular os movimentos de uma prancha de surf.
Neste evento, estão também representadas no stand do Turismo de Matosinhos as mais reconhecidas escolas de surf do Concelho, que disponibilizam monitores para elucidar todos os que desejem experimentar esta atividade a melhorar os seus movimentos ou dar informações sobre a prática desta modalidade.
Mas há mais para desfrutar neste espaço de cerca de 100m2 na Exponor. O stande de Matosinhos disponibiliza uma mesa para a prática de fingerskating e um conjunto de puffs para quem quiser relaxar no espaço lounge enquanto assiste à projeção numa tela gigante dos filmes promocionais com os melhores cenários e locais de visita que Matosinhos tem para oferecer.

Facebook
Twitter
Instagram