Parada de Natal animou ontem as ruas de Matosinhos e regressou hoje, 3 de dezembro.

 As iluminações natalícias e a Feira de Artesanato de Matosinhos (FaMa), que chega este ano à vigésima segunda edição, são bons motivos para visitar Matosinhos, aliados ao melhor peixe do mundo e a uma gastronomia de excelência.

Contudo, ontem, a tarde foi diferente. Mais animada e com um vincado espirito natalício. Uma parada de Natal, repleta de figuras simpáticas alusivas à época, e onde não faltou o Pai Natal, animou as ruas da cidade, começando o seu desfile junto à Câmara Municipal de Matosinhos seguindo depois por diversas ruas, entre as quais Brito Capelo, levando sorrisos, alegria e animação à população.
O Vereador da Cultura, Fernando Rocha, fez questão de assistir à primeira parada de Natal que voltará às ruas da cidade de Matosinhos no dia 23 de dezembro.
Entretanto, não se esqueça que a FaMa está à sua espera no Parque Basílio Teles com cerca de oitenta comerciantes e artesãos provenientes de todas as regiões do país, prometendo trazer os melhores presentes para colocar no sapatinho, mas também queijos, enchidos e doses generosas de chocolates e outras coisas doces.

Facebook
Twitter
Instagram