O treinador do Vitória de Setúbal quer no domingo, na receção ao Vitória de Guimarães, da 13.ª jornada da I Liga de futebol, que a sua equipa dê uma resposta à goleada (6-0) sofrida na casa do Benfica.

“Perder por números tão expressivos deixa sempre marcas. A vontade da equipa é jogar o mais rápido possível para mostrar que tem vontade e capacidade para reagir ao momento”, disse hoje José Couceiro, em conferência de imprensa no Estádio do Bonfim.
O técnico, que apelou à presença do público sadino nas bancadas, elogiou o conjunto vimaranense, comandado por Pedro Martins.
“Vamos encontrar uma equipa que tem vindo a melhorar, joga bem, tem uma identidade muito própria e está bem orientada. Isso é visível na forma como reage a resultados negativos. Venceram os últimos dois jogos fora de casa [3-1 e 1-0 com o Desportivo das Aves e Rio Ave, respetivamente], lembrou.
Apesar do valor do oponente, José Couceiro acredita que o Vitória de Setúbal vai reencontrar os êxitos após quatro derrotas consecutivas (três no campeonato e uma na Taça de Portugal).
“Sabemos que temos condições e qualidade para ganhar. Vai ser um jogo muito equilibrado entre duas equipas que têm atitude positiva para vencer. É um jogo muito importante para nós”, admitiu.
O facto de a sua equipa estar no 16.º lugar, na antepenúltima posição da tabela, e dispor apenas de três pontos de vantagem para os dois últimos classificados, não abala a confiança do treinador.

 

Facebook
Twitter
Instagram