Arranca já na sexta-feira, feriado do 1 de Dezembro, o Chocolatrends, um salão dedicado aos criadores e apreciadores de chocolate, que durante três dias vai oferecer experiências únicas no MMIPO, Museu da Misericórdia do Porto.
O Chocolatrends nasceu com o objetivo de divulgar as novas tendências do chocolate e “casar” o chocolate com outros produtos como os vinhos, espumantes e licores, permitindo aos visitantes experiências únicas. O público poderá participar em provas e workshops ligados ao mundo do cacau e do chocolate, incluindo atividades especiais para o público infantil.
A exposição, com possibilidade de compra, reuniu 18 marcas estabelecidas no mercado. “O Porto tem uma grande tradição chocolateira e algumas das mais tradicionais confeitarias da cidade foram e são ainda, agentes de criação e reinvenção do que de bom se faz com chocolate”, explicou José Oliveira, diretor do certame, organizado pela Zest – Marketing e Eventos.
A iniciativa vai decorrer das 10 às 22 horas, na sexta e no sábado (dias 1 e 2) e das 10 às 20 horas no domingo, dia 3. A entrada tem um custo de 5 euros, sendo que parte deste valor é convertível em compra.
Facebook
Twitter
Instagram