No final do jogo com o Besiktas na Turquia (1-1), Pinto da Costa deixou elogios ao técnico Sérgio Conceição e garantiu não ter dúvidas de que Quaresma vai regressar ao F. C. Porto.

“Não contratei o Sérgio para não tentar ganhar ou melhorar. Para isso ia buscar o Lopetegui. Para ter um futebol fantástico, positivo, entendi que o Sérgio era o treinador ideal. Ele não apareceu aqui de paraquedas”, começou por dizer Pinto da Costa, garantindo, ainda, que a contratação de Sérgio Conceição foi “a escolha certa”.
Quando questionado sobre as acusações do Benfica feitas na segunda-feira, na BTV, no programa “Chama Imensa”, o presidente dos dragões preferiu não comentar deixando, no entanto, uma bicada aos encarnados.
“Estamos a falar de coisas sérias, da Champions. Podemos ser apurados e vêm falar da estação de um clube que tem zero pontos na Liga dos Campeões. Neste momento, não vamos misturar as coisas. Não estamos a pensar no Benfica. Está tudo a pensar no Aves”.
No jogo desta terça-feira, em Istambul, os dragões encontraram velhos conhecidos, como Pepe e Ricardo Quaresma. Em relação ao avançado e questionado sobre um possível regresso, Pinto da Costa foi categórico: “Que o Quaresma estará de regresso ao F. C. Porto, seja em que função for, não tenho dúvidas. Sei que ele vai viver no Porto, depois de deixar o futebol”, concluiu.

Facebook
Twitter
Instagram