Benfica e Vitória de Setúbal defrontam-se hoje em jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal de futebol, no Estádio da Luz, em Lisboa, disputando uma vaga nos oitavos de final.

Os ‘encarnados’, detentores do troféu e terceiros classificados da I Liga, recebem a formação setubalense, 15.ª colocada, a partir das 18:15, num encontro que vai ser arbitrado por João Capela, da associação de Lisboa.
Este vai ser o 21.º embate entre as duas equipas para a Taça, num duelo em que o Benfica leva vantagem, com 10 triunfos, contra oito do Vitória de Setúbal, registando-se ainda dois empates.
Também hoje, Rio Ave e Sporting de Braga defrontam-se, a partir das 20:30, em Vila do Conde, naquele que vai ser o nono confronto entre os clubes para a competição, com seis deles nas meias-finais das últimas três edições da prova.
Metade dos jogos terminaram empatados, contando-se ainda três triunfos dos bracarenses e um dos vila-condenses.
A eliminatória iniciou-se na quinta-feira, com o Sporting a rexceber e vencer o Famalicão, da II Liga, por 2-0, enquanto o FC Porto também venceu na receção ao Portimonense por 3-2, num jogo em que os dois tentos da vitória ‘azul e branca’ foram anotados já em tempo de descontos

Facebook
Twitter
Instagram