O atacante de 22 anos acredita que os dragões são os grandes favoritos a vencer o campeonato.

No verão passado, André Silva mudou-se para território transalpino para representar as cores do AC Milan, porém, tal não impediu que o avançado português continuasse a estar atento à sua antiga equipa, o FC Porto.
Em entrevista ao jornal O Jogo, o jovem de 22 anos confessou que tem seguido atentamente o bom percurso dos dragões no campeonato nacional, destacando o acréscimo na qualidade da equipa com a entrada de Sérgio Conceição para o comando técnico.
“Vejo que o FC Porto têm feito um grande trabalho, têm tudo para ganhar o campeonato, a equipa está forte, está no bom caminho e a vinda do Sérgio Conceição ajudou muito. A base da equipa manteve-se e isso ajuda também. Saíram poucos jogadores e os que estão lá já se conhecem muito bem, o que faz com que a equipa renda muito bem em campo”, salientou.
Quando questionado sobre os quais são os grandes candidatos a vencer o campeonato nacional, sem pestanejar, o atacante referiu que os dragões estão sozinhos na luta pelo título.
“Luta pelo título? Vejo o FC Porto sozinho, sem adversários”, disparou André Silva.
No final da entrevista, o ex-portista confessou que o FC Porto é o clube do seu coração, sendo que um possível retorno aos azuis e brancos estará sempre na sua cabeça.
“O FC Porto é o clube do meu coração, é da minha cidade, claro que me sinto bem no Porto, mas veremos o que poderá acontecer no futuro”, afirmou.

Facebook
Twitter
Instagram