Conhecido adepto do FC Porto comentou esta sexta-feira a entrevista concedida por Luís Filipe Vieira, ontem, à BTV.

A entrevista de Luís Filipe Vieira à BTV tem dominado esta sexta-feira as atenções mediáticas. Muitas foram as vozes que questionaram algumas questões levantadas pelo presidente do Benfica, nomeadamente Bruno Costa Carvalho, que já se chegou a candidatar à presidência do clube.
Manuel Serrão, comentador afeto ao FC Porto, em declarações à Rádio Renascença, abordou também o tema, considerando que Vieira tentou esconder o “descalabro desportivo” do Benfica, lembrando mesmo o percurso europeu dos encarnados esta temporada.
Perspetivando já um futuro negro para as águias, Serrão lembrou que o Natal está próximo e que as águias poderão, nessa altura, estar já, de alguma forma arredadas da luta pelo título nacional.
“Está a dar o seu melhor para desviar as atenções do descalabro desportivo da sua equipa, esta época. E para não falar da Liga dos Campeões, onde o Benfica está a bater todos os recordes, pela negativa. É a primeira vez que um cabeça-de-série chega à quarta jornada sem um único ponto. É isto que o preocupa e não o que ele refere. Se eu fosse presidente do Benfica também estava preocupado”, atirou em declarações à Renascença.
“Já se antevê que uma visita ao Dragão transforme esses cinco pontos em oito. Quem chega ao Natal a desistir da luta pelo título não serão nem FC Porto nem Sporting, mas sim o Benfica, e isso deixa desesperado o presidente do Benfica”, terminou.

Facebook
Twitter
Instagram