Treinador do F. C. Porto ficou satisfeito com a chamada de José Sá à seleção portuguesa, mas queria ver mais jogadores convocados pelos respetivos países, incluindo o guarda-redes espanhol.

“Seria muito positivo ver o Casillas na seleção e outros, como o Marcano. É bom José Sá ter sido convocado, como é bom ver Ricardo Pereira e Danilo na seleção portuguesa”, afirmou Conceição, esta sexta-feira, na antevisão de jogo de sábado com o Belenenses. “Casillas, Marcano e Óliver são sempre pré-convocados [pela seleção espanhola] e temos essa prova”, acrescentou o técnico portista.
Sobre a partida com a equipa do Restelo, Sérgio Conceição admitiu que terá de ser “criativo” a gerir o plantel, em função das ausências forçadas de Danilo (castigado), Marega, Otávio e Soares (lesionados), embora considera que os jogadores de que dispões “dão garantias”.
“Tenho de arranjar soluções. Este jogo é uma final para nós e temos de ganhar ou ganhar. O Domingos é meu amigo, mas não lhe vou telefonar hoje ou amanhã para saber o que é que ele está a preparar”, referiu, voltando a criticar o facto de o jogo se disputar menos de 72 horas depois do embate da Champions com o Leipzig.

Facebook
Twitter
Instagram