O presidente do Sporting utilizou as redes sociais para comentar a arbitragem do encontro entre o Sporting e a Juventus.
O Sporting empatou, ontem, terça-feira, a uma bola com a Juventus, para a Liga dos Campeões. Esta quarta-feira, Bruno de Carvalho usou as redes sociais para mostrar a sua “revolta” com a arbitragem no encontro e deixou ainda uma mensagem a Fernando Gomes.

“A nossa exibição veio dar prestígio ao Clube, mas se isso é muito importante mais ainda é dar as alegrias que todos os Sportinguistas merecem. Se no jogo contra o Barcelona ficou claro que a “Bola de Ouro” iria para um romeno, neste ficou claro que a melhor “máscara de Halloween” foi para um francês. Saí revoltado do jogo. É demasiado trabalho diário para jogar sempre contra duas equipas ao mesmo tempo”, pode ler-se, na sua conta oficial de Facebook.

“Triste o país que tem um presidente da federação, ainda por cima com funções na UEFA e na FIFA, que continua impávido e sereno a ver as equipas portuguesas a serem prejudicadas e nada diz. E do que fala é só com lirismo puro.”

Facebook
Twitter
Instagram