Jorge Jesus garantiu, esta segunda-feira, que a ausência de William Carvalho no jogo de terça-feira, frente à Juventus, obrigará o treinador a pensar de maneira diferente.

“Sou obrigado a pensar de maneira diferente, como é óbvio. Ele é um jogador fundamental na forma como o Sporting prepara o jogo para sair. Vou ter de encarar a situação de forma normal. Não joga ele, vai jogar outro. Tenho plena confiança que o jogador que lançar vai fazer um bom jogo, porque tenho confiança em todos os meus jogadores”, começou por explicar o técnico dos leões que, além de William Carvalho, que está em dúvida para o embate de terça-feira, não poderá contar com Mathieu e Piccini, ambos lesionados.
Relativamente à Juventus, Jorge Jesus garantiu que o Sporting “não vai defrontar uma equipa qualquer mas sim mas das cinco melhores do mundo” e garantiu que as boas exibições da equipa dos leões, frente ao Barcelona e à equipa italiana, em Turim, trouxe prestígio à equipa de Alvalade.
“Estes jogos de Liga dos Campeões e no grupo na qual o Sporting calhou deu para perceberem que o Sporting é uma equipa com qualidade. Disputámos os jogos até ao fim, mais concretamente em Turim. Portanto, penso que o Sporting, mesmo não somando pontos nestes dois jogos, está a somar prestígio. A Juventus é uma equipa com grande qualidade coletiva e individual, mas também acreditamos que podemos criar problemas à equipa da Juventus. Estamos preparados e trabalhámos para isso. Estes jogos servem também para os adeptos do Sporting sentirem-se orgulhosos”.

Facebook
Twitter
Instagram