Bruno Fernandes garantiu que o Sporting tudo irá fazer para conseguir os três pontos frente à Juventus, em Alvalade e prometeu que em dia de Halloween, os italianos não levam nada.

Com um jogo em dia de Halloween e caso a Juventus pergunte doçura ou travessura, Bruno Fernandes promete que a equipa italiana levará… nada: “Vão sair daqui sem nada. O que posso dizer é que vou tentar que eles não levem nada de minha casa. O mais importante é conseguir os três pontos para igualarmos a Juventus. Se conseguirmos marcar mais um golo para ficar à frente deles, melhor”.
Relativamente à possível ausência de William Carvalho para o embate de terça-feira, o médio dos leões garantiu que qualquer jogador que assuma a posição dará uma boa resposta.
“Qualquer ausência é importante. Não sei se o William vai jogar ou não, mas qualquer jogador é importante para nós. Mas todos aqueles que estão no grupo estão preparados para jogar e para agarrar a oportunidade. O mais importante é sermos confiantes por nós próprios e a confiança que os adeptos têm em nós”.

Facebook
Twitter
Instagram