Guarda-redes perdeu a titularidade para José Sá e esta sexta-feira, o treinador do FC Porto explicou tudo.

Iker Casillas não jogou nos últimos quatro jogos do FC Porto. O espanhol perdeu a titularidade na baliza dos dragões para José Sá e, na antevisão do jogo frente ao Boavista, Sérgio Conceição quis colocar tudo em ‘pratos limpos’, como se costuma dizer.
“Acho que é importante esclarecer uma coisa. Não há nenhum problema disciplinar com o Iker, senão comigo nem era convocado”, começou por dizer, confirmando que falou com o jogador sobre o tema.
“É um jogador que eu já disse que tem um bom comportamento. Quando falo de opção técnica, falo daquilo que é o treino. A conversa que tive com o Iker está relacionado com aquilo que digo aos meus jogadores e com aquilo que é a minha liderança. Posso ser eu a chamar o jogador, ou ser o jogador a querer vir falar comigo. A porta está sempre aberta no balneário. Houve essa conversa porque o Iker quis perceber qual a razão por ter saído da equipa. E eu expliquei-lhe a ele e ao grupo. Eles não estranharam isto, porque sabem as minhas regras e sabem a forma como eu lidero”, esclareceu o técnico do FC Porto.
Sérgio Conceição referiu ainda que “não pode abrir exceções” para nenhum jogador.

Facebook
Twitter
Instagram