FC Porto fez o primeiro treino de preparação para o segundo jogo na Liga dos Campeões

Poucas horas após o apito final do jogo frente ao Portimonense (5-2), o plantel principal do FC Porto regressou na manhã deste sábado ao relvado do Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, para iniciar a preparação para o jogo da segunda jornada do Grupo G da Liga dos Campeões, no terreno dos franceses do Mónaco (terça-feira, 19h45).

Nesta primeira sessão com o foco no jogo no Principado, há a registar as ausências André André e Otávio. O médio português continua a fazer tratamento à entorse do tornozelo esquerdo, sofrida no jogo frente ao Rio Ave, enquanto o brasileiro complementou o treino condicionado com trabalho de ginásio. Ausente da sessão esteve também Diogo Dalot, mas porque treinou às ordens de António Folha juntamente com o plantel do FC Porto B, depois de na sexta-feira ter participado no triunfo na estreia na Premier League International Cup​.

Os Dragões regressam aos treinos no domingo, de novo no Olival e de novo à porta fechada, numa sessão que terá início às 10h30.

Facebook
Twitter
Instagram