Joaquim Jorge num debate com matosinhenses.

O Matosinhos Independente, fundado por Joaquim Jorge, vai realizar um encontro no dia 10 de Abril – Sábado – na esplanada da Cafetaria 17 – Praça da Liberdade em São Mamede de Infesta pelas 12h.
O encontro terá a duração de 1hora, começa às 12h e termina pelas 13h.  A 2.ªfase de desconfinamento permite estar numa esplanada máximo 4 pessoas. Respeitaremos todos as normas da DGS. O local é ao ar livre e com muito espaço permitindo o distanciamento. 
A circulação entre concelhos volta a ser permitida. Não há proibição de circulação entre concelhos, nos próximos quinze dias, seja à semana, seja ao fim-de-semana
Aproveitaremos para as pessoas daquela freguesia e vizinhas possam entregar proposituras assinadas, outras possam assinar nesse dia e outras possam levar para assinar.
O processo está praticamente concluído, todavia convém ter uma margem de erro: cidadãos matosinhenses que mudam de residência, cidadãos matosinhenses que infelizmente morreram, cidadãos matosinhenses que preencheram mal a propositura, entre outros.
Será importante para se tomar conhecimento de sugestões dos munícipes e problemas na zona onde residem. Muito importante para a elaboração final  do programa.
As linhas gerais do programa estão alinhavadas, só falta a contribuição dos cidadãos.*
A este encontro em S. Mamede de Infesta, outros se seguirão pelo concelho de Matosinhos. A pandemia durante um ano não nos permitiu estar com as pessoas. 

Facebook
Twitter
Instagram