A nova casa de Baco na cidade Invicta, World of Wine (WOW) transferiu-se de armas e bagagens para o digital onde acaba de abrir uma loja online com mais de 700 produtos nas prateleiras.
Entre mais de sete centenas de produtos presentes na nova loja online WOW encontram-se, entre outros, conservas, especiarias, carteiras, calçado, canecas e plantas que se dividem por áreas de interesse: moda e acessórios, casa e decoração, brinquedos, cultura e lazer, papelaria e produtos alimentares.
A estas categorias junta-se o chocolate, produzido na fábrica do Museu do Chocolate do WOW, e que, em jeito de comemoração, coloca à disposição o mais recente produto da marca de chocolate Vinte Vinte: uma caixa de 24 bombons – Edição Especial Páscoa.
De acordo com Adrian Bridge, CEO do WOW, a abertura desta loja online assume-se como um elo de ligação entre o novo quarteirão cultural do Porto e os milhares de visitantes que já olhavam para o WOW como um espaço “seu” até que as medidas decorrentes do Estado de Emergência determinaram o seu encerramento provisório: “Enquanto não é possível regressar à normalidade, abrir portas e receber todos os nossos visitantes nos museus, nas lojas e nos restaurantes, a nossa loja ‘online’ é o nosso elo de ligação com quem já nos visitou, com quem sabe que as nossas lojas têm uma seleção de produtos diferente, original e temática”, explica o diretor.
Fora do cardápio e fazendo jus à expressão popular “em casa de ferreiro, espeto de pau”, a loja online do WOW não comercializa vinhos. De referir, ainda, que todas as compras com valor igual ou superior a 30 euros têm portes grátis.

Facebook
Twitter
Instagram