Voltaremos em 2022.

Mais um ano, mais uma edição adiada devido à pandemia da Covid-19: em 2021 não haverá NOS Primavera Sound no Parque da Cidade do Porto. Edição fica adiada para 2022.
A nona edição do festival NOS Primavera Sound, no Porto, foi, mais uma vez, adiada. Um comunicado divulgado, esta terça-feira, pela organização do festival informa que o evento só regressará em 2022, devidos aos constrangimentos causados pela pandemia de Covid-19.
No comunicado, a organização do NOS Primavera Sound afirma que se trata de uma “decisão dolorosa”, justificando-a com as “incertezas que rodeiam a realização de grandes espetáculos” e as “restrições que existem atualmente”, que não permitem “trabalhar com normalidade na preparação do festival nem assegurar a sua celebração”.
“Tal como aconteceu no ano passado, todos os bilhetes adquiridos para a edição 2020 e 2021 são válidos para a edição 2022, podendo, naturalmente, o portador solicitar o seu reembolso a partir de 1 de janeiro de 2022”, esclarece ainda.
O cartaz para a próxima edição será anunciado até 5 de junho. O evento fica marcado para entre os dias 9 e 12 de junho de 2022, no Porto.

Facebook
Twitter
Instagram