É sempre bom que o vinho mais vendido, num determinado país, seja português. Neste caso referimo-nos ao Masteus Rosé, da Sogrape, o vinho “não-francês” mais vendido em França, em 2020, do segmento “vinho tranquilo com preço acima de 3€” (fonte: IRI YTD P13 2020).
Já com 75 anos de sucesso internacional, o Mateus Rosé mudou recentemente de modelo de garrafa, com o objectivo de “aproximar este rosé do mundo lifestyle e de novos consumidores”, refere o comunicado de imprensa.
A par desta conquista, e ainda segundo a empresa, é se assinalar também “o sucesso do recente lançamento da gama Mateus Sparkling em França”.
Leve, refrescante e versátil, Mateus Rosé é o vinho estrangeiro mais vendido em França em 2020, uma posição que assinala mais um sucesso desta marca global com mais de 75 anos de experiência.
“Os dados apresentados no recente estudo posicionam Mateus Rosé como o vinho mais vendido no seu segmento [vinho tranquilo acima dos 3,00€], ocupando ainda o podium entre as referências premium mais vendidas naquele país”, destaca a marca da Sogrape.
Este é mais um dos sucessos alcançados pelo vinho português mais internacional de sempre e reflete, diz a empresa, “a fase de ascensão da categoria rosé, cada vez mais trendy e a conquistar novos consumidores por todo mundo”.

Facebook
Twitter
Instagram