Plataforma chega ao Norte a 1 de Março.

EatTasty, plataforma portuguesa de confeção e entrega de refeições, até agora mais virada para os almoços, passou também a levar jantares à casa dos utilizadores, e sem cobrar taxas de entrega.
As encomendas podem ser feitas através do site ou da app entre segunda e sexta. Basta seleccionar a opção “jantar”, e a partir daí escolher um dos pratos disponíveis no menu, onde há pelo menos cinco opções, incluindo pratos vegetarianos ou vegan. As encomendas têm de ser feitas até às 19.50.
A taxa de entrega, tal como já acontecia, mantém-se gratuita.
“A pandemia fez-nos retomar um desejo antigo, que já estava na gaveta há algum tempo, de também entregar comida para jantar”, refere Rui Costa, co-fundador da EatTasty. “A evolução natural do mercado e a própria relação das pessoas com as plataformas de delivery contribuíram para este avanço. Onde quer que seja, a nossa comida é sempre verdadeira, variada, fácil de escolher e simples de pedir.”
De segunda a sexta-feira, a partir de 1 de março, e durante todos os dias da semana, para entrega ao domicílio em Matosinhos, Porto e Vila Nova de Gaia.
Cada almoço ou jantar custa pelo menos 5,90 euros. A comida é fácil de escolher, é simples de encomendar e não existem taxas de entrega. Todos os dias há cinco pratos à escolha, sendo que os menus são diferentes ao almoço e ao jantar. Há sempre uma opção de carne, peixe, vegetariano ou vegan.
Na primeira fase, as entregas da EatTasty vão chegar ao centro do Porto; centro de Matosinhos; Leça da Palmeira; São Mamede de Infesta; centro de Vila Nova de Gaia; São Pedro da Afurada; Santa Marinha; Canidelo; Madalena; e Oliveira do Douro.

Facebook
Twitter
Instagram