“Romance de Cinema”, o mais recente êxito do jovem artista de Gaia, Domingues, acaba de ser reconhecido com o Galardão de Ouro. O tema que já soma mais de um milhão e 800 mil visualizações no YouTube e mais de um milhão e 500 mil streamings nas plataformas digitais foi produzido por Zoo & Ary Rafeiro, teve produção executiva de Kappa Jotta e visuais a cargo de John Doe.
A canção que colocou o músico no topo das tabelas fala sobre uma relação amorosa e os seus entraves, de uma forma suave e destemida sem vergonhas ou embaraços. O artista, já conhecido pelas letras fortes e emotivas, expõe a sua vivência manifestando a mensagem de que quando existe amor tudo se ultrapassa e que por mais que as coisas compliquem, há sempre uma solução, basta querer, acreditar e lutar com todas as forças que o ser humano consegue alcançar.
Depois do gigantesco sucesso de “Fica”, Domingues, volta a mostrar o porquê de ser considerado uma das maiores promessas da música portuguesa atual. “Romance de Cinema” marca a estreia de Domingues com o selo Good Fellas Good Music em parceria com a Sony Music.

Facebook
Twitter
Instagram