O FC Porto teve uma prova de fogo este sábado, no Estádio do Dragão, frente ao Braga, mas conseguiu sair vitorioso, por 2-1, com uma reviravolta em apenas dois minutos, muito perto do intervalo.
«Foi um bom jogo de futebol, uma boa propaganda para o nosso campeonato. Entrámos muito bem, com vontade de chegar ao golo e duas ou três ocasiões para o fazer. Tivemos um bom posicionamento para conseguir depois, com bola, atacar rápido o espaço que queríamos. Numa das situações que teve, o SC Braga fez o golo na primeira vez que chegou à nossa baliza, nós sabíamos dessas variações que fazem através da largura e profundidade dos laterais e não conseguimos acompanhar a basculação.
Depois do golo tivemos carácter e fomos à procura de ir para o intervalo com outro resultado e conseguimos. Na segunda parte, o SC Braga teve uma boa ocasião para empatar mas, tirando isso, o jogo foi todo nosso. Se definíssemos melhor no último terço podíamos ter, com certeza, marcado mais um ou outro golo. Resultado justíssimo contra uma boa equipa e um clube que tem feito um trabalho fantástico nos últimos anos», realçou o treinador dos dragões na Sport TV.

Facebook
Twitter
Instagram