O Município de Gondomar disponibiliza um milhão de euros para ser distribuído pelas coletividades do concelho, mantendo, apesar do contexto pandémico, o valor de anos anteriores. A apresentação das candidaturas ao Programa de Apoio ao Movimento Associativo do Município de Gondomar decorre até ao dia 4 de setembro.

O Município tem 238 coletividades nas áreas desportiva, social, cultural e recreativa que desenvolvem um trabalho ímpar e único junto dos alunos, crianças, jovens e seniores do nosso concelho, sendo o município que mais apoios atribui ao Movimento Associativo.
Ainda esta semana o Executivo liderado por Marco Martins procedeu à assinatura de um contrato com a Federação das Coletividades do Concelho de Gondomar para a cedência de uma escola primária desativada para albergar as futuras instalações da federação.
Este tipo de iniciativa insere-se no compromisso do Executivo em apoiar as coletividades do concelho, permitindo que um equipamento, até então, desativado seja colocado ao serviço da comunidade.
O Programa de Apoio ao Movimento Associativo do Município contempla um apoio financeiro para as atividades desenvolvidas nas áreas social, desportiva, cultural, socioeducativa e recreativa.

Facebook
Twitter
Instagram