Os jardins do Palácio de Cristal recebem entre 31 de julho e 22 de agosto um ciclo de oito concertos, com nomes como António Zambujo, HMB ou Rui Veloso, num espaço com lotação máxima para 600 pessoas.

Na cerimónia de apresentação das “Noites do Palácio”, o primeiro evento de animação ao ar livre que se realiza na cidade após o desconfinamento, o presidente da Câmara do Porto, Rui Moreira, explicou que a ideia do município “sempre foi realizar um evento ligado à música, num espaço de acesso controlado e onde o público pudesse apreciar, confortavelmente e em segurança”.
O ciclo de oito concertos, cuja organização está a cargo de um consórcio que junta dois dos grandes organizadores de festivais de música no país – Everything is New e PEV Entertainment -, arranca a 31 de julho com António Zambujo, naquele que será o primeiro de quatro fins de semana dedicados à música portuguesa.
Seguem-se a 01 de agosto os The Black Mamba e no fim de semana seguinte, 07 e 08 de agosto, HMB e Gisela João.
A 14 e 15 de agosto sobem ao palco dos jardins do Palácio de Cristal Jorge Palma e Diogo Piçarra, e a encerrar, nos dias 21 e 22 de agosto, Blind Zero e Rui Veloso.

Facebook
Twitter
Instagram