Batucada Radical, o primeiro bloco de música brasileira do País, volta a sair à rua este ano e promete muita animação e folia no Carnaval do Porto.

Tal como em anos anteriores, a tradição mantém-se e esta Associação Cultural, composta por várias oficinas de Percussão voltará a sair à rua. Nascida de um projeto inspirado na cultura e música brasileira, promete trazer com ela a alegria, o amor e o espírito do Carnaval à Invicta.
O desfile, organizado pela Batucada Radical e com o o apoio da empresa municipal Ágora – Cultura e Desporto do Porto, acontecerá no “Domingo Gordo”, dia 23 de fevereiro.
A concentração está marcada para as 15 horas, junto ao Centro Comercial Stop, na Rua do Heroísmo e o cortejo partirá uma hora depois, em direção à Avenida de Rodrigues de Freitas, terminando na Praça da Alegria, por volta das 18 horas.
Esta é já a 11ª edição e a julgar pelos anos anteriores… ninguém vai ficar indiferente à energia do grupo. Este ano será Ilen Monteiro o responsável pelo comando do carro de som que dará apoio aos músicos.

Facebook
Twitter
Instagram