O jornalista norte-americano Malcolm Gladwell vai ser “cabeça de cartaz” da QSP Summit 2020, que decorre nos dias 26 e 27 de março, na Exponor, em Matosinhos e onde são esperados mais de 2.500 participantes, anunciou hoje a organização.

“A QSP Summit é hoje considerada um ‘full event’, não se trata só de uma conferência, trata-se de uma experiência. Além dos conteúdos, temos de facto, uma área de exposição única com interações que é difícil de encontrar a nível europeu”, afirmou Rui Ribeiro, CEO e fundador da QSP Summit.
Na conferência de lançamento da QSP Summit, que decorreu nesta quarta-feira na Fundação AEP, no Porto, Rui Ribeiro salientou que esta 14.ª edição pretende, à semelhança da anterior, “continuar a ser um grande evento e a crescer”.
Dedicada ao tema ‘Facing the Unknow’, esta edição arranca no dia 25 de março, no Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, com uma “cerimónia de abertura” dedicada aos convidados e onde está prevista a intervenção do economista português Vitor Bento sobre “os desafios da demografia mundial”.
Durante os dois dias são esperados 50 oradores nacionais e internacionais, que vão abordar, entre outros temas, a inovação, entidade, liderança e desenvolvimento de carreira, o futuro do trabalho, estratégia de negócio digital e ‘digital trust’.
“A figura principal será Malcolm Gladwell que é considerado, neste momento, um dos melhores oradores do mundo, é autor e ‘best-seller’ de cinco livros. Foi nomeado uma das 100 pessoas mais influentes pela revista TIME e é um orador extraordinário, informativo, prático e que seguramente os portugueses e não só, vão adorar”, revelou.

Facebook
Twitter
Instagram