No próximo dia 1 de dezembro, vão juntar-se à mesa Massimo Bottura, Mauro Colagreco, Alex Atala e Antonio Bachour, que estão entre os melhores cozinheiros do mundo, para a terceira edição do Once Upon a Kitchen. Este será um jantar exclusivo, em que as criações dos chefs vão ser acompanhadas pelos vinhos da Niepoort e pela porcelana da Vista Alegre.

Esta é a primeira vez que o prestigiado evento, que vai decorrer no famoso New World Center, concebido pelo Frank Gehry, em Miami Beach, colabora com as duas marcas nacionais, para além de outras marcas internacionais premium como os chocolates Valrhona e a Rolls-Royce.
“Estamos muito entusiasmados por contar com estas duas marcas portuguesas, tão premium, na edição de 2019 da Once Upon a Kitchen em Miami Beach”, referiu em comunicado Barnabas Carrega, co-fundador e CEO do GR8 Group, organizador do evento.
Os bilhetes estão quase esgotados, e existem apenas alguns disponíveis nas categorias Gold (2500€ cada), Platinum (3500€ cada) e duas Chef’s Table (5000€ cada), dos quais parte do montante irá reverter a favor da fundação Food for Soul, a instituição de caridade de Massimo Bottura, parceiro oficial do evento.

Facebook
Twitter
Instagram