Krasnodar derrotou esta terça-feira o FC Porto, no Estádio do Dragão, por 3-2, atirando assim os azuis e brancos para fora da Liga dos Campeões.

Uma derrota por 2-3 na 2.ª mão da 3.ª pré-eliminatória frente ao Krasnodar deitou por terra as aspirações azuis e brancas na prova milionária, numa eliminatória que ficou empata a três golos, mas que sorriu aos russos pelos golos marcados fora de casa.
Um descalabro na primeira parte foi o suficiente para os dragões irem para intervalo a perder por 0-3. Desatenções na marcação, posicionamentos questionáveis e muito tempo para recuperar metros foram os principais erros da formação de Sérgio Conceição.

Sérgio Conceição: «Quando cheguei aqui o FC Porto não ganhava nada há quatro anos»

Treinador garante que nunca será um problema para o clube
Sérgio Conceição recordou a situação que enfrentou na chegada ao clube e assegurou que nunca será “um problema” no Estádio do Dragão: “O presidente sabe que está completamente à vontade comigo, em falarmos tudo aquilo que é necessário falar. Eu tenho uma força enorme, quando cheguei aqui, há quatro anos que o FC Porto não ganhava nada, quatro anos. Fomos campeões, ganhamos a Supertaça, chegamos às finais da Taça de Portugal e da Taça da Liga e o ano passado perdemos o campeonato por dois pontos. Oitavos-de-final da Liga dos Campeões no primeiro ano e quartos-de-final no segundo ano. O presidente está completamente à vontade se sentir que nós, equipa técnica ou algum jogador que possa sair, ou não, será uma conversa e um discurso que nós vamos ter em função daquilo que será o melhor para o FC Porto neste futuro próximo. Eu nunca serei um problema aqui no FC Porto. Gosto demais do FC Porto para ser um problema”, vincou o técnido dos dragões.

Facebook
Twitter
Instagram