O local ainda não está definido, mas no próximo mês de Novembro Portugal será palco da 12.ª edição do Campeonato da Europa de padel.

Depois de no final de Maio ter sido oficialmente apresentado o Cascais Padel Masters, o terceiro mais importante torneio do World Padel Tour (WPT) que será disputado entre 14 e 22 de Setembro, Ricardo Oliveira, presidente da Federação Portuguesa de Padel (FPP), anunciou que Portugal garantiu a organização do Europeu da modalidade.
Em 2009 e em 2017, foi o Clube de Ténis do Estoril que recebeu a prova, pelo que não poderá ser palco do evento este ano. De acordo com o responsável, ainda não há certeza da cidade que irá acolher a presente edição, mas afirma que não se “espantaria se o Campeonato da Europa não fosse em Lisboa”, pelo que Porto e Algarve podem ser as alternativas.
Recorde-se que esta será a segunda grande competição internacional que Portugal vai receber no segundo semestre de 2019, uma vez que dois meses antes, nos jardins do Casino Estoril, será disputado o Cascais Padel Masters.

Facebook
Twitter
Instagram