O jornal AS chama João Félix à sua capa desta quarta-feira 12 de junho. O clube da capital espanhola propõe oferecer ao Benfica 60 milhões de euros fixos pelo passe do jogador, aos quais acrescem outros 20 milhões de euros, que dependerão do cumprimento de objetivos.

Mais concretamente, com os valores colocados em cima da mesa para convencer o internacional português a trocar o Atlético de Madrid.
A publicação revela que o conjunto colchonero já terá proposto, ao avançado de 19 anos, um contrato no qual consta um ordenado na ordem dos seis milhões de euros líquidos, valor substancialmente superior àquele que aufere na Luz.
O clube da capital espanhola propõe, ainda, oferecer ao Benfica 60 milhões de euros fixos pelo passe do jogador, aos quais acrescem outros 20 milhões de euros, que dependerão do cumprimento de objetivos.
Certo é que, enquanto aguarda pela definição do seu futuro, João Félix, cujo contrato com o Benfica está ‘blindado’ por uma cláusula de rescisão de 120 milhões de euros, se encontra a passar férias em Ibiza, na companhia de alguns amigos.

Facebook
Twitter
Instagram