Nos dias 28 e 29 de junho, a Praia do Aterro Norte, em Leça da Palmeira, Matosinhos, volta a transformar-se na maior pista de dança ao som dos melhores DJ’s e produtores de música eletrónica do mundo.

Trata-se da 12ª edição da Beach Party, organizada pela Rádio Nova Era com o apoio da Câmara Municipal de Matosinhos. Timmy Trumpet, Vini Vici, Da Tweekaz, Lucas & Steve, Miss Sheila B2B Carlos Manaça, Maurice West, Cat Dealer e Mandrágora são os artistas confirmados para 28 de junho.
No dia seguinte, passarão pelo palco da Galp Beach Party Marshmello, Salvatore Ganacci, Quintino, Wildstylez, Kevu B2B Vendark, Sigma, Karetus e DJ Nano.
Este ano, o palco terá o “dobro do tamanho do de anteriores edições, e conta para isso com uma gigantesca produção audiovisual. Também as restantes estruturas serão ampliadas, como é o caso da zona Vip, que este ano terá 400m2 de área reservada, com acessos privilegiados, melhor visão para o palco e bares exclusivos”, avança a Câmara de Matosinhos.
São esperadas cerca de 60 mil pessoas no evento. E, à semelhança de anos anteriores, a Galp Beach Party estabeleceu uma parceria com a CP, que permite ter acesso a descontos no comboio com destino ao Porto, e com a Maré, transportadora do concelho de Matosinhos, que fará o transporte oficial para o festival.
Assim, a linha 104 Cordoaria – Vila do Senhor terá carreiras diretas e mais frequentes nos dias do evento, entre as 14h e as 07h.
Haverá ainda um vaivém entre o metro de Senhor de Matosinhos e o festival, das 14h às 22h e das 03h às 07h em ambos os dias.
O Campismo Orbitur Angeiras já está esgotado mas a organização vai disponibilizar um segundo recinto para campismo, que funcionará num espaço próximo do festival, adianta ainda a autarquia.

Facebook
Twitter
Instagram