Desde o início do seu mandato que a Presidente da Câmara Municipal de Matosinhos tem vindo a encetar um périplo pelo tecido empresarial do Concelho.

As várias visitas inserem-se na estratégia da autarquia de diplomacia económica com o objetivo de apoiar o crescimento económico das empresas.
Esta manhã, Luísa Salgueiro, acompanhada pela presidente da junta da união das freguesias de Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo, Lurdes Queirós, deslocou-se à Lemorau.
Localizada em Santa Cruz do Bispo, a Lemorau é uma empresa que fabrica máquinas de acabamento para a indústria de rótulos e etiquetas a nível mundial.
A visita foi conduzida por Raul Teixeira (Chairman) e pelos seus filhos, Pedro Teixeira (CEO), e Susana Teixeira (CFO).
Máquinas de Impressão Digital, Revestimento e Acabamento, máquinas Modulares de Acabamento Digital, máquinas de Inspeção e Acabamento, máquinas de Corte para Etiquetas com Registo, são apenas alguns dos muitos produtos produzidos pela Lemorau.
Fundada em 1987, além do mercado nacional, a empresa tem crescido internacionalmente, exportando para 56 países. A Lemorau está representada em todo o mundo por distribuidores na Europa, América do Norte, América do Sul, Ásia e África.

Facebook
Twitter
Instagram