A final entre o Sporting e o FC Porto realiza-se no próximo sábado no Jamor.

A Polícia de Segurança Pública (PSP) explicou, esta quarta-feira em conferência de imprensa dada no Jamor, onde é que os adeptos do Sporting e do FC Porto, que vão disputar a final da Taça de Portugal no próximo sábado, devem estacionar os seus veículos.
De acordo com a comandante da PSP Inês Correia, “é importante que os adeptos do FC Porto utilizem os itinerários relacionados com a parte Sul, que são a A9 e A8 e, se se deslocarem na A1, que façam a deslocação para a A9, para que confluam para a parte Sul, para a Nacional 63 e façam a ocupação do parque Sul”.
Já os adeptos sportinguistas, “dos núcleos que não são de Lisboa”, devem deslocar-se “via A1 e depois A5” para ocupar o Parque 3. A entrada no estádio dos adeptos leoninos será feita pela Praça da Maratona e pela parte Norte.
Além destas indicações, a PSP recomenda que os adeptos de ambos os clubes cheguem cedo ao estádio e que não levem artigos proibidos para facilitarem tanto o trabalho das autoridades, como as entradas de “todas as pessoas que querem assistir a este espetáculo”.
Antes de terminar a conferência de imprensa, a comissária reiterou a importância do respeito pelas ordens emitidas pelas autoridades, assim como de todas as indicações rodoviárias, relativas às entradas, para que todos cheguem atempadamente ao jogo.
“Que haja paciência porque a Taça de Portugal é uma festa”, relembrou a PSP.
Recorde-se que o jogo da final da Taça de Portugal, entre o Sporting e FC Porto, está marcado para as 17h30 do próximo sábado, dia 25 de maio, no estádio do Jamor.

Facebook
Twitter
Instagram