É em tons de azul, cinza e vermelho que a Oporto Collection se apresenta no mercado, para conquistar um lugar privilegiado na prateleira (e no dia-a-dia) dos homens portugueses. Uma aposta da autoria de António Archer, o jovem de 25 anos que reinventou a marca nascida nos anos 90.

Foram as saudades da Invicta, depois de se mudar para Barcelona, que levaram António a apostar na Boxer Shorts e, agora, a desenhar uma coleção inspirada nas ruas, edifícios e monumentos emblemáticos da (sua) cidade.
A nova linha integra 17 peças intemporais, como os boxers Muse, inspirados na contemporaneidade de Serralves e a criação Arrábida, em tons de cinza esverdeado e branco – em alusão ao traço da icónica ponte sobre o Douro. O Palácio de Cristal dá vida ao modelo Cristal, de quadrados pequenos azuis e brancos como uma bola de cristal e, como não poderia faltar, os boxers Clérigos, em tons de branco, verde e azul são também protagonistas na coleção.
De notar que além das cores e padrões inspirados em memórias do Porto, os boxers produzidos em Portugal distinguem-se pela elevada qualidade dos seus tecidos e pelas costuras que, ao invés das linhas tradicionais, estão presentes na parte da frente para um maior conforto.
Cada modelo está disponível por 19,90€ na loja online (https://www.theboxershorts.com/) o único ponto de venda da insígnia portuguesa.

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