Open Industry Day é o nome da iniciativa, desenvolvida pela Multitempo, que visa divulgar e recrutar para 250 vagas de emprego no setor industrial.

A ação, que decorrerá a 29 de abril, na Maia, e a 30 de abril, na Trofa, tem recrutamento aberto para diversas áreas, “com especial enfoque na produção, manutenção, qualidade, entre outras”, explica a empresa em comunicado, acrescentando que se pretende “integrar profissionais com habilitações académicas ajustadas à função”, mas que reúnam, também, um conjunto de competências comportamentais, “nomeadamente capacidade de resolução de problemas, organização e capacidade de trabalho em equipa”.
A diretora técnica da Multitempo explica que as ações de recrutamento em formato Open Day lhes permite abreviar algumas fases do processo de recrutamento, o que resulta numa “rápida resposta ao cliente na integração de colaboradores”. “Durante o ano de 2019, e exclusivamente através de ações de Open Day, já colocámos mais de 130 trabalhadores nos nossos clientes”, acrescenta.
As inscrições para o Open Industry Day da Maia e Trofa estão abertas até domingo, 21 de abril.

Facebook
Twitter
Instagram