A 3.ª edição do ‘The Wine Show’ vai ser apresentado por atores famosos. Ao todo, são sete episódios dedicados ao vinho português.

Três atores famosos – Matthew Goode (Downton Abbey, The Crown), James Purefoy (Marco António em Rome) e Matthew Rhys (Irmãos e Irmãs e, mais recentemente, o espião russo de The Americans) – vão andar por Portugal, de Norte a Sul, a provar vinhos portugueses e a descobrir as histórias por trás deles e das regiões onde são produzidos para a terceira temporada de “The Wine Show”.
A novidade foi anunciada durante a 22.ª edição dos prémios “Os Melhores do Ano” da “Revista de Vinhos”. A série televisiva de vinhos mais famosa do mundo, transmitida em mais de 100 países e vista por mais de 30 milhões de pessoas, vai dar destaque ao vinho português.
Apróxima temporada deve começar a ser gravada no segundo semestre deste ano e será transmitida em 2020.
No total, vão ser gravados sete episódios com cerca de uma hora cada, apresentados por Joe Fattorini, Amelia Singer e Jancis Robinson. O último será um especial “Vinho e Gastronomia” para dar a conhecer os produtos nacionais, com chefs portugueses a apresentarem a oferta do País.
«Com esta temporada pretendemos colocar Portugal no topo da lista de desejos de todos os viajantes e apreciadores de vinho», revela Joe Fattorini.

Facebook
Twitter
Instagram