The House of Sandeman Hostel & Suites distinguido em duas categorias nos prémios do Hostelworld.

Depois ter vencido o prémio de melhor alojamento vínico no concurso Best Wine Tourism 2019, o The House of Sandeman Hostel & Suites recebe o «Hoscar» para Best New Small Hostel e é destacado na categoria Best Hostel for Solo Travellers, nos prémios Hostelworld, que se baseiam nas avaliações de milhões de viajantes, utilizadores do site Hostelworld.
Pela primeira vez na corrida ao «Hoscar», o The House of Sandeman Hostel & Suites saiu distinguido duas vezes, alcançando o primeiro lugar na categoria Best New Small Hostel, que apresenta o top 10 dos novos hostels com 1 a 75 camas, e alcançou ainda o 7º lugar na categoria Best Hotels for Solo Travallers, uma nova categoria introduzida este ano.
O primeiro hostel do mundo de uma marca registada de vinho do porto abriu em maio de 2018, nas Caves Sandeman, e apresenta-se com 12 suítes – 9 das quais com vista sobre o Rio Douro -, e 43 camas, montadas dentro de formas de ferro cilíndricas, inspiradas em pipas de vinho do porto, distribuídas por quatro camaratas. O hostel é o resultado de uma parceria entre o grupo The Independente Collective e a Sogrape.

Largo Miguel Bombarda, 4430-175 Vila Nova de Gaia

Facebook
Twitter
Instagram