A Air France-KLM reforça a aposta no Porto já a partir de 31 de março. Dois anos após o início da rota entre o aeroporto Francisco Sá Carneiro e o aeroporto Paris-Charles de Gaulle, a companhia francesa vai aumentar de três para sete as frequências semanais entre as duas cidades. Nos meses de julho e agosto, a oferta vai mesmo chegar aos 14 voos semanais, o que significa dois voos diários.

Este reforço, segundo disse em comunicado o diretor-geral para Espanha e Portugal da companhia aérea, Boris Darceaux, “reflete o forte compromisso do Grupo Air France-KLM com o muito dinâmico mercado português” e oferece aos viajantes de todo o mundo mais possibilidades de “descobrir esta fantástica cidade portuguesa”.

Recorde-se que a Air France-KLM começou a operar a rota entre o aeroporto Francisco Sá Carneiro e o aeroporto de Paris-Charles de Gaulle com uma frequência de três voos semanais em março de 2017 e colocou também a cidade do Porto como tema de capa da edição de maio desse ano da revista de bordo da Air France.