É a mais recente cafetaria da marca em Portugal, o quinto espaço da cadeia na cidade.

Há mais uma cafeteria da Starbucks no Porto. O novo espaço fica na praça central do centro comercial Península Boutique Center e estreia em Portugal o conceito quiosque da marca. A loja foi inaugurada esta quarta-feira, 6 de fevereiro, é a quinta da cadeia na cidade e tem toda a oferta disponível.
O novo quiosque da Starbucks está em cima de um deck de madeira escura onde ficam também as várias cadeiras, sofás e bancos altos para se sentar. O centro comercial fica junto ao Mercado do Bom Sucesso e da Casa da Música e está aberto durante todo o dia.
Aqui poderá provar o novo blend de café da marca, o Blonde Roast. É 100% arábica e feito com grãos de África e da América Latina. Tem um sabor mais suave que o habitual Espresso Roast da Starbucks e pode ser experimentado nas bebidas quentes, com leite vegetal ou iced. É a mais recente opção da Starbucks.
Esta é quinta loja da marca no Grande Porto. A primeira Starbucks a abrir foi a do El Corte Inglês, em Vila Nova de Gaia, em dezembro de 2015. Agora já existem cafetarias na Baixa, no centro comercial La Vie e também no MAR Shopping.
O ano de 2018 terminou com duas novas aberturas da Starbucks em Portugal. A marca chegou ao Parque das Nações e a Matosinhos em dezembro. Com este espaço no Porto, são já 21 as cafetarias em Portugal.

Starbucks — Península Porto
Praça do Bom Sucesso, 159, 4150-146 Porto