É preferível para o PSD ter um “pior resultado” eleitoral do que ficar com um “rótulo de direita”? Luís Montenegro condena Manuela Ferreira Leite e todos aqueles que querem um PSD “pequenino”. Luís Montenegro considerou as declarações de Manuela Ferreira Leite  “graves e completamente descabidas”.

“Dizer como ela disse que prefere um mau resultado a um rótulo, a um rótulo que ainda não existe, de uma coisa que ainda nem se realizou, que tem pessoas de vários quadrantes políticos que é a meu ver gravíssimo”, disse o social-democrata no programa Almoços Grátis esta quarta-feira.
“Por trás desta afirmação está uma ideia de PSD com a qual eu estou em absoluto desacordo”, acrescenta.
A ex-líder social-democrata Manuela Ferreira Leite considerou preferível o PSD ter um “pior resultado” eleitoral do que ficar com um “rótulo de direita” , num debate em que reduziu a Convenção da Europa e Liberdade à luta pelas listas de deputados.
“É muito perigoso que se possa matar no nosso espaço político ideia do PSD como um grande partido, com vocação maioritária, com vocação de Governo (…) é mesmo descaracterizar o PSD.”
“Esta afirmação de Manuela Ferreira Leite, que corresponde à linha política da atual direção, não é a minha e quero dizer com toda a frontalidade: estarei sempre na linha de um PSD grande e ganhador.”

Facebook
Twitter
Instagram