Bruno Costa Carvalho não ficou muito convencido com as explicações de Domingos Soares de Oliveira relativamente às despesas do casamento da filha faturadas em nome do Benfica, notícia veiculada pelo ‘Correio da Manhã’.

“Já vi a explicação avançada por Domingos Soares Oliveira. É muito fraquinha. Faz-me lembrar os outros que também pagavam faturas à Cosmos sem querer. Soares de Oliveira pede adiantamentos… com o salário gigante dele! Acredita quem quiser. A mim parece-me que se calhar os nossos métodos estão cada vez mais parecidos com aqueles que tanto criticávamos”, disse Bruno Costa Carvalho a Record.

António Figueiredo: «Deveríamos falar do VAR!»
“O Benfica, se fizer uma despesa, também paga IVA. Não vejo aqui nada que tenha que ver com a fuga ao fisco. Se estivéssemos a falar de um entidade que estivesse isenta de o pagar… Há muita coisa opaca, por esclarecer. Deveríamos era estar a falar do VAR! A mim o que me interessa é o que se está a passar com a arbitragem em Portugal.”

José Capristano: «Onde é que está a notícia?»
“Não entendo como é que há uma parangona destas, de uma notícia de foro completamente privado. Domingos Soares de Oliveira já explicou até em analogia a outros casos, que os funcionários do Benfica, quando precisam, pedem adiantamentos que, obviamente, serão ressarcidos. Onde é que está a aqui a notícia? Acho que neste país é tudo absurdo!”

Facebook
Twitter
Instagram