Investimento, espetáculo e aprendizagem em partes iguais. A NAGA Brokers tem uma proposta muito interessante para as próximas semanas: trading ao vivo, em direto e em mais de 10 cidades diferentes, onde destacamos diversas sessões na cidade de Porto, onde os assistentes poderão ver em tempo real como um trader com muita experiência toma decisões de investimento em direto, no dia 15 de janeiro de 2019.

Gostaria de ver como operam os traders profissionais? Assim arranca uma nova iniciativa da NAGA Brokers que promete levar por todo o Portugal os segredos do trading e dos investimento na Bolsa de maneira totalmente gratuita.
Dito assim soa espetacular, e realmente é. Em tempo real, os traders tomarão decisões, comprarão e venderão, e tudo a uma velocidade vertiginosa. Os traders especialistas da NAGA Brokers imitarão as estrelas do rock. O evento assumirá a forma de roadshow que se estenderá durante os próximos meses por mais de 10 distritos portuguesas, entre as quais Porto, Lisboa, Braga ou Coimbra, entre muitas outras. Assistir a este “espetáculo” de trading é totalmente gratuito e a inscrição realiza-se pela Internet.

Diversão e aprendizagem
As sessões de trading ao vivo partem da ideia de que os assistentes desfrutem aprendendo e o evento, nas palavras do broker, será uma mistura entre espetáculo e aprendizagem, já que os assistentes poderão ver na primeira pessoa como se gere o risco dos investimentos, como e quando se deve investir, como limitar as possíveis perdas e otimizar os lucros, como se trabalha com diversos produtos financeiros, etc.
E que tipo de pessoas assistem a estes eventos? Os responsáveis da NAGA Brokers espalham o mistério: “todo o tipo de pessoas, pessoas que estejam na universidade, engenheiros, advogados, informáticos, empresários, etc.” Uma das principais vantagens destas sessões é que não são necessários conhecimentos prévios.
As sessões de trading em Porto estão previstas para o dia 15 de janeiro, tanto em formato de manhã como de tarde, num hotel central da cidade.