Férias de luxo são, à primeira vista, dois conceitos inconciliáveis. Mas, nesta casa da Foz do Douro, que o ator Rogério Samora fez sua, o mote é exatamente esse. Pensando em dias de ouro passados no aconchego da família, esta moradia concentra-se no conforto dos adultos e na diversão dos mais pequenos.

É mesmo em frente à foz do rio Douro, quando este se encontra com o mar, que a Golden Holidays by Rogério Samora (Rua do Passeio Alegre, 466/468), organizada em três pisos, oferece a sua luminosidade ampla a todos os espaços, comuns e privados.
Enquanto a localização privilegiada convida a contemplar a paisagem, dentro de portas a decoração cuidada, pontuada por diversas obras de arte, prende também o olhar.
A moradia, adquirida e reabilitada com vista ao alojamento turístico, dispõe de três suítes, “Sweet Shadow” king size, “River Suite” king size, com opção twins, e a “Ocean Suite” super king size.com cinco casas de banho, uma cozinha totalmente equipada, uma incrível varanda com vista para o Douro, alpendre e um delicioso “kid’s office”, que promete ser um verdadeiro antro de brincadeira para os mais pequenos.
O primeiro piso alberga as zonas comuns, como a sala de estar, a sala de leitura, um pequeno escritório com computador, sala de jantar, cozinha totalmente equipada, WC social e o divertido kid’s office. Um pequeno pátio interior com 20 m2 e muita luz natural acompanha a sala de jantar.
E porque para quem viaja com crianças, a garagem (para uma viatura) é sempre um bom extra.
Os preços começam em €410 por noite para a casa inteira (com capacidade para seis adultos e duas crianças a partir dos quatro anos).