Começou esta terça-feira mais uma semana de futebol europeu, com o FC Porto a fazer as honras da casa no que a equipas portuguesas diz respeito. Os dragões venceram o Lokomotiv por 4-1.

Ainda havia quem estivesse a procurar o lugar nas bancadas e já Herrera, aos dois minutos, adiantava os dragões no marcador. Numa jogada completamente construída pelo corredor direito dos dragões, Brahimi dançou no corredor direito e descobriu Marega junto à linha de fundo, já quase na pequena área. O maliano adiantou-se ao guarda-redes Guilherme e deu para a zona da marca da grande penalidade, onde Herrera já em esforço conseguiu colocar a bola na baliza. Estava feito o primeiro no Dragão.
Aos 42 minutos, Marega quis deixar a sua marca no jogo e, para isso, contou com uma passe de Herrera que é meio golo. O mexicano toca a bola sobre a defesa russa e deixa todo o corredor à mercê do maliano. Marega correu, correu, rematou e marcou. Fez a bola passar por baixo das pernas de Guilherme e aumentou a vantagem portista para 2-0.