O FC Porto recebe esta terça-feira o Lokomotiv de Moscovo e em caso de vitória pode dar um passo importante para a passagem aos oitavos de final da Liga dos Campeões.

As contas são fáceis de fazer para o FC Porto, porque em caso de vitória, a equipa de Sérgio Conceição, fica a um empate dos “oitavos” ou a dois pontos, caso no outro jogo do Grupo D, o Schalke 04 e o Galatasary empatem ou a partida termine com um triunfo do conjunto de Istambul.

Sérgio Conceição quer equipa a jogar sem medo
Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo desta noite no Estádio do Dragão, o treinador Sérgio Conceição promete uma equipa focada na procura dos três pontos.
Sérgio Conceição também comentou a aposta que tem feito no médio Óliver, nos últimos jogos. O trienador do FC Porto admite que o espanhol tem melhorado muito, revelando também que Herrera tem estado a jogar de forma condicionada.

Éder promete reação do Lokomotiv
No jogo da terceira jornada, o FC Porto venceu em casa do Lokomotiv de Moscovo por 3-1, com Manuel Fernandes e Éder a não conseguirem ajudar a equipa russa a obter um resultado positivo.
Para esta partida da 4.ª jornada, Éder promete uma reação do Lokomotiv de Moscovo. O internacional português reconheceu que no último jogo entre as duas equipas, em Moscovo, a equipa cometeu erros, mas garantiu que essa falhas vão ser corrigidas no Dragão.
Já o treinador do Lokomotiv, Yuri Semin, revelou igual confiança na evolução da equipa, mesmo admitindo que a finalização precisa de ser melhorada.

“Dragões” querem manter liderança
O FC Porto parte para esta quarta jornada na liderana do Grupo D, com sete pontos, mais dois pontos que o Schalke 04 da Alemannha. Em terceiro surge o Galatasaray, da Turquia, com quatro pontos e em último o Lokomotiv de Moscovo com zero pontos.
O encontro entre o FC Porto e o Lokomotiv está marcado para hoje, pelas 20:00, no Estádio do Dragão, no Porto, com arbitragem do italiano Davide Massa.