A boa nova chegou no ínicio desta semana, o Enóphilo Wine Fest Porto 2018 já tem data marcada e realiza-se no dia 17 de novembro, das 15h00 às 20h00, no Edifício da Alfândega do Porto, ocupando agora o espaço da Sala dos Despachantes, junto à entrada principal.

Em 2016 e 2017 o Wine Fest Porto foi seduzindo cada vez mais apreciadores de vinhos especiais, vinhos cuidadosamente selecionados por Luís Gradíssimo, organizador. O evento fixou alicerces na cidade do Porto, ganhou nova expressão e nome: Enóphilo. E cresceu…
“Precisávamos de mais espaço para receber com qualidade os muitos provadores que ali se vão juntar para desfrutar de excelentes vinhos”, destaca Luís Gradíssimo, acrescentando que este ano “espera surpreender com a seleção dos produtores, bem como das provas especiais, que também vão usufruir de nova localização”. Mantém-se no entanto o amor e ligeira fumaça do anoitecer à beira Douro.
À semelhança das edições anteriores, os bilhetes para o Enóphilo Wine Fest Porto já estão disponíveis em www.ticketline.sapo.pt e nos locais habituais. Os verdadeiros apreciadores, poderão desta forma, desfrutar de entusiasmantes provas de todos os tipos de vinhos (que grande surpresa aconteceu com o Amma Reserva 2014 no ano passado), entre tranquilos, espumantes, fortificados, novas colheitas e vinhos já de reconhecido prestígio, edições especiais e até algumas raridades.
Antecipadamente reservem a data na agenda e preparem-se para viver uma tarde inteiramente dedicada aos cinco sentidos, provando mais de 300 vinhos de 40 produtores, numa viagem pela excelência do nosso Portugal vínico. Assim acontecerá no Enóphilo Wine Fest Porto, dia 17 de novembro.